Diretoria da OAB de Coaraci é empossada em solenidade conduzida por Luiz Viana

Foi empossada, na última terça-feira (22), a diretoria da OAB de Coacari para o triênio 2016/2018, composta pelo presidente José Nilton Vieira dos Santos, pelo vice-presidente Marcelino Pereira Damasceno, pela secretária-geral Vera Lúcia de Faria Dattoli, pelo secretário adjunto Elias Santana Moreira, e pela tesoureira Maria Auxiliadora Oliveira Lima. Realizada na sede da entidade, a solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, e contou com homenagens aos 30 anos de instalação da subseção e à memória do seu fundador, José Almiro Gomes, além de uma homenagem destinada à presidente do TJ/BA, Maria do Socorro Barreto, filha da cidade, que recebeu da Ordem um título de honra ao mérito. “Para nós, esta solenidade é motivo de honra e alegria, uma vez que, além de empossar nossos novos diretores, a subseção teve a oportunidade de resgatar a sua história. Tenho certeza que, junto ao presidente Luiz Viana, promotor da liberdade, conseguiremos continuar imprimindo a defesa dos direitos dos advogados e a administração da Justiça”, comemorou José Nilton. Em seu discurso, Luiz Viana desejou sorte à nova diretoria e afirmou que "a subseção de Coaraci poderá contar com o apoio da OAB da Bahia na luta em defesa das prerrogativas dos advogados e dos interesses da advocacia e da sociedade”.  Participaram da posse desembargadores, conselheiros federais, presidentes de subseção, juízes, advogados e demais autoridades locais.