Publicada em 02/05/2018

Edvaldo Brito e Marilda Sampaio recebem Medalha Ruy Barbosa

Seccional

Os advogados Edvaldo Brito e Marilda Sampaio farão parte do seleto grupo de operadores do Direito condecorados com a Medalha Ruy Barbosa, maior comenda da advocacia do nosso estado. A entrega das medalhas será feita durante o I Encontro de Dirigentes e Colaboradores da OAB-BA, que acontece entre os dias 28 e 29 de maio, no Wish Hotel da Bahia. Simultaneamente acontecerá a II Conferência Estadual da Mulher Advogada.   

Atual presidente da subseção de Jacobina, a Drª Marilda Sampaio é graduada em Direito pela UFBA, sócia-fundadora do Clube da OAB-BA e fundadora da Associação Comunitária Centro Assistencial da Criança e do Adolescente. A sua vida vem sendo marcada pela luta em prol da valorização da classe, sobretudo no que diz respeito à mulher advogada. Além de advogar na iniciativa privada, ela é procuradora da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

O Drº. Edvaldo Brito é, atualmente, professor associado nível 1 (aposentado) da UFBA, lecionando no seu programa de pós-graduação em Direito (Mestrado/Doutorado), professor adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie, membro licenciado do Conselho Universitário da Universidade Presbiteriana Mackenzie, dentre outras atribuições. O professor é reconhecido como um dos grandes mestres do Direito no nosso país e há décadas vem sendo responsável por ajudar a formar inúmeros advogadas e advogados pelo Brasil.

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados