Publicada em 01/03/2018

Em cerimônia na OAB-BA, 35 bacharéis em Direito recebem carteira da Ordem

Seccional

A OAB-BA entregou na tarde desta quinta-feira (1º) carteiras de advogados e advogadas a 35 bacharéis aprovados no exame da Ordem. A cerimônia ocorreu no auditório da seccional e contou com as presenças da vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão, do secretário-geral adjunto Pedro Nizan, do presidente da Comissão de Direitos Humanos Eduardo Rodrigues, do conselheiro Adilson Afonso, da conselheira jovem Camila Coutinho e da presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher Advogada Lia Barroso.

Responsável pela saudação aos novos colegas, Eduardo Rodrigues lembrou aos mais novos advogados e advogadas do estado da Bahia a importância deles levarem para a vida a essência do juramento que fizeram e nunca esquecer de lutar pela manutenção da democracia.

"Agora vocês iniciarão efetivamente suas vidas como advogados e advogadas laborando em escritórios ou qualquer outro tipo de atuação jurídica, mas sempre na defesa do estado democrático de direitos", disse Rodrigues

A vice-presidente Ana Patrícia Dantas Leão, aproveitando que nesta quinta-feira se inicia o mês da mulher, ressaltou a importância de toda a sociedade aderir à causa feminina. "É uma bandeira que ainda é vista por muitos como uma causa de mulher, mas é uma causa da sociedade. Precisamos ter mulheres respeitadas para que tenhamos uma sociedade realmente respeitada", afirmou. 

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Fotos

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados