Notícias

ESA transmite ao vivo curso de Gestão de Escritórios e workshop sobre Direito Sanitário

Nesta terça-feira (8), a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) transmite ao vivo dois eventos no site www.esaoabba.org.br. O primeiro, às 14h, é o "Workshop Sobre Temas Atuais de Direito Sanitário", que acontece na sede da ESA, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. Mais tarde, às 19h, a ESA transmite a segunda aula do seu curso de Gestão de Escritórios de Advocacia, com Luciano Fantin, da Selem, Bertozzi & Consultores Associados, apresentando o tema "Tecnologia Jurídica".

Na pauta do workshop de Direito Sanitário,  a "Judicialização da Saúde: A Garantia do Direito Social", que traz como debatedores o juiz federal Dirley da Cunha Jr e a doutora em Saúde Pública pela UNICAMP Lenir Santos, e Leila Fraga como mediadora; e também "As Responsabilidades dos Entes Públicos na Execução das Ações e Serviços de Saúde", tema que será debatido pelo ex-secretário estadual da Saúde Jorge Solla e pelo promotor de Justiça Rogério Queiroz, e que terá como mediadores Isadora Oliveira Maia e Thiago Campos.

Já o curso de Gestão de Escritórios de Advocacia segue as novas diretrizes da ESA de ser uma uma verdadeira escola para advogados, voltada à atualização profissional e mais próxima dos profissionais e de sua reais necessidades, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos em toda a Bahia. A Selem Bertozzi Consultoria é especializada na gestão de serviços jurídicos e em capacitar os escritórios de advocacia nas técnicas necessárias ao permanente desenvolvimento de sua performance, dentro do conceito de sustentabilidade, excelência e ética. Técnicas que chegarão agora a todo o estado. Clique aqui para acompanhar a transmissão