Espaço “Meu Escritório” será inaugurado pela CAAB e OAB para atender advogados

Nesta segunda-feira (06/11), às 8h, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), órgão da OAB-BA, inaugura o espaço “Meu Escritório”, destinado a atender advogados inscritos na Ordem. O Meu Escritório vai funcionar no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM). As obras foram executadas e projetadas para que o profissional tenha mais espaço, conforto e agilidade enquanto trabalha. E o melhor, fica localizado em um edifício garagem, ao lado de um dos principais fóruns da capital, o Fórum Ruy Barbosa. Isso possibilita que entre audiências ou compromissos com clientes o advogado possa utilizar equipamentos novos como scanners, computadores, impressora e internet em um espaço climatizado, bem localizado e com estacionamento acessível. O presidente da CAAB Luiz Coutinho, garante que todo o empenho para que essa ideia deixasse de ser um projeto para tornar-se realidade valeu. “Quando o ganho vem para a advocacia, eu fico extremamente feliz. Os advogados e advogadas merecem ter ao seu dispor uma estrutura de qualidade. Eu espero todos nessa inauguração, para que conheçam e desfrutem do que foi pensado com carinho para vocês”.