Estagiários recebem carteira da OAB-BA

A OAB da Bahia, realizou, na tarde da última terça-feira (29/09), mais uma cerimônia de entrega de carteira a estagiários de direito. A solenidade aconteceu no auditório da entidade, na Rua Portão da Piedade, e foi conduzida pela secretária-geral da Ordem, Ilana Campos, que ressaltou o papel da entidade na defesa dos cidadãos: “Somos o elo entre a sociedade e o Poder Judiciário. Somos a voz do povo e os defensores da cidadania”, disse.
O paraninfo da cerimônia, Ciro Menezes, membro da OAB Jovem, também falou sobre o papel da Ordem na garantia dos direitos sociais e do exercício da advocacia: “A OAB é casa do advogado, do estagiário e da cidadania. Estamos, aqui, diuturnamente, de forma voluntária, em prol de uma causa maior, que é o exercício da advocacia e a luta pela valorização da classe”.
A solenidade contou, ainda, com a tradicional execução do hino nacional e a leitura do compromisso de estagiários.