Feira de Oportunidades da Bahia

Em 28 e 29 de agosto, o Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB-BA participou da Feira de Oportunidades da Bahia, realizada pela Federação Baiana de Empresas Juniores (UniJR- BA), no Campus 8 da Unifacs, na cidade do Salvador.
A Feira, com o tema "Bahia de Todos os Santos e Oportunidades", foi voltada para o público universitário e teve como objetivo ampliar as chances de inserção de jovens universitários no mercado de trabalho. Durante os dois dias de realização, o evento contou com a participação de um grande número de adeptos, que, segundo a expectativa dos organizadores, era de 3 mil estudantes.
Preocupados com o aperfeiçoamento dos estudantes de direito e com o consequente ingresso na vida prático-profissional, a OAB-BA e o Conselho Consultivo de Jovens Advogados apresentaram a Carteira do Estudante de Direito, que, além dos benefícios convencionais, possibilita também descontos em eventos acadêmicos promovidos pela OAB-BA, e o HeadHunter, que em breve será oficialmente lançado.