Notícias

Festa de Iemanjá: Red River Café promove feijoada em homenagem a advogados

Além de levar as tradicionais oferendas para Iemanjá, os advogados baianos poderão desfrutar, este ano, de momentos de lazer ao lado dos amigos e saborear uma deliciosa feijoada no dia 2 de fevereiro. O Red River Café, um dos mais charmosos restaurante do Rio Vermelho, está promovendo uma festa especial, dedicada à classe.
Intitulado “Presente das Águas”, o evento acontecerá na próxima segunda-feira (2), a partir das 12h, e contará com o samba envolvente da banda Batifun e do cantor Tito Oliveira e o axé retrô do MicroTrio. Disponíveis no Red River Café, no Largo da Mariquita, as camisas também estão à venda na sede da OAB-BA, na Rua do Portão da Piedade, pelo preço de R$ 200,00, sendo que os cem primeiros advogados ou estagiários a adquiri-la terão desconto especial e pagarão R$150. Os ingressos dão direito à feijoada, sem bebida inclusa.
Banda de destaque do evento, o Batifun modificou o cenário musical baiano, trazendo o samba de volta aos grandes eventos e casas de show de Salvador. Formado em 1998 pelos integrantes Marcelo, Júnior e Fernando, o grupo varia entre o romântico e o “alucinante”, revestidos de uma enorme carga de baianidade. Hoje, a banda é uma das maiores referência do samba na Bahia.
Assim como o Batinfun, o sambista Tito Oliveira e o pequeno e tradicional trio elétrico baiano, o MicroTrio, também são atrações confirmadas na festa. Intérprete do “velho e bom samba”, Tito imprime personalidade e qualidade em seu repertório musical. Já o MicroTrio, grupo formado por cinco integrantes que desfilam sua música num pequeno carro com caixas de som, possui repertório dedicado às antigas marchinhas de Carnaval, ao samba-reggae e a clássicos da MPB. O resultado, segundo eles, “é um alvoroço típico do trio elétrico tradicional”.
Mais informações sobre a feijoada “Presente das Águas” nos telefones: 3023-4655/ 9733-2555.