Notícias

I Encontro de Advogados de Teixeira de Freitas acontece dias 20 e 21 de março

Nos dias 20 e 21 de março, quinta e sexta-feira, acontece o I Encontro de Advogados de Teixeira de Freitas, promovido pela subseção da OAB local em parceria com a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA). O evento será realizado na sede da OAB de Teixeira de Freitas, na Rua do Haiti, nº 260, bairro Bela Vista.

O objetivo do encontro é discutir questões do judiciário local; sociedade de advogados; novas perspectivas para advocacia criminal no combate da prisão ilegal e o novo código de processo civil e advocacia. O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, fará a abertura na quinta-feira (20), às 19h, com a discussão sobre a situação do Judiciário em Teixeira de Freitas.

A programação segue na sexta-feira (21) com diversas apresentações. Às 9h, o conselheiro federal André Godinho falará sobre 'Sociedade de Advogados'; às 10h, o diretor-geral da ESA-BA Luiz Coutinho apresentará as 'Novas perspectivas para advocacia criminal no combate da prisão ilegal' e às 11h, o ex conselheiro estadual da OAB da Bahia Francisco Bertino falará sobre 'Novo código de processo civil e advocacia'. O evento será encerrado às 12h. Mais informações com a subseção de Teixeira de Freitas, pelo telefone 73 3291-2753.