Notícias

III Seminário Nacional do IBADPP

Data: 18 e 19 de setembro de 2014
Horário: 8h às 18h.
Local: Auditório do Mundo Plaza.

Processualistas de todo o Brasil se reúnem em evento em Salvador

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) promove seu Seminário Nacional. O congresso deste ano contará com participação de alguns dos maiores processualistas e penalistas brasileiros, além de três prestigiados juristas europeus. O  processo penal e a internet, o uso do processo penal para a repressão de manifestações populares, o caso “Mensalão” e a relação entre direito penal e processo estão entre os temas a serem debatidos. O evento acontecerá no auditório do Mundo Plaza, com conferências dos professores Jesús-Maria Silva Sánchez (Espanha), Manuel Cancio Meliá (Espanha) e Manuel Monteiro Valente (Portugal), e palestras dos professores Aury Lopes Jr. (RS), Alexandre Morais da Rosa (SC), Geraldo Prado (RJ), Luciano Feldens (RS), Marcelo Semer (SP), Jacinto Coutinho (PR) e Juarez Tavares (RJ).

Da Bahia, irão palestrar, ainda, o procurador Vladimir Aras (vice-presidente do IBADPP), os advogados José Carlos Porciúncula e Thiago Vieira, além do ex-procurador geral de Justiça Wellington César Lima e Silva.

A programação completa do Seminário, com carga horária total de 35 horas, as inscrições e mais informações podem ser obtidas no endereço www.seminario.ibadpp.com.br. O evento conta com o apoio institucional da OAB/BA, do IBCCRIM, do IBRASPP, da ANPR e ADEP-BA.

Mais informações e inscrições:
http://seminario.ibadpp.com.br