Imprima seu boleto e pague a 5ª parcela da anuidade

A quinta parcela da anuidade da OAB-BA, referente ao ano de 2019, vence no dia 31 de maio. Os boletos devem ser acessados através do site, uma vez que os mesmo não estão sendo mais enviados pelo Correio. O acesso ao cadastro é feito na página da OAB-BA com o número do CPF.
Para facilitar o dia a dia da classe, a Seccional disponibilizou um tutorial que mostra o passo a passo para a emissão dos boletos. A anuidade da OAB-BA é a mesma desde 2017, no valor de R$ 800, o mínimo recomendado pelo Conselho Federal para as seccionais do Norte e Nordeste do país em dezembro de 2016.
Importante destacar também que a OAB-BA oferece desconto progressivo para a Jovem Advocacia, com 50% de abatimento no primeiro ano de inscrição, 40% no segundo, 30% no terceiro e 25% no quarto e quinto ano de inscrição.