Notícias

Jovem advocacia de Irecê se reúne em workshop promovido pela OAB-BA

Promovido pela OAB da Bahia, um workshop reuniu jovens advogadas e advogados de Irecê para debater temas caros à classe. Intitulado “Jovem Advocacia em Foco”, o evento foi realizado na última sexta-feira (27/07), na sede da subseção de Irecê, e contou com a coordenação da OAB Jovem, em parceria com a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA).

“Este workshop demonstra, mais uma vez, uma atenção especial da OAB Jovem e da ESA-BA à advocacia do interior, sobretudo à jovem advocacia do interior. A OAB Jovem e a ESA têm buscado aproximar os projetos realizados na capital do interior do estado, levando, acima de tudo, conhecimento, qualidade científica e temas que são imprescindíveis ao exercício da profissão”, destacou o presidente da OAB Jovem, Hermes Hilarião.

O presidente da OAB de Irecê, Jacques Garaffa, também destacou a importância do evento. “Tivemos um retorno muito satisfatório, com grande participação da jovem advocacia e com temas de grande relevância. Estamos empenhados em continuar trazendo eventos e cursos, para que os jovens advogados da nossa subseção se sintam muito bem recepcionados e façam da OAB de Irecê uma continuação da faculdade”, pontuou. "Com um auditório repleto de colegas ávidos por qualificação técnica e palestrantes de alto nível,  este evento foi um marco para a OAB de Irecê, concretizando o trabalho que a comissão da Jovem Advocacia vem desenvolvendo na subseção. Agradeço o apoio da OAB Jovem, da ESA, que vem  expandindo seus cursos para o interior, e das diretorias da subseção de Irecê e da seccional, por promoverem, nos últimos anos, avanços  para toda a  advocacia da nossa região", concluiu a presidente da OAB Jovem de Irecê, Juliana Rocha.