Lauro de Freitas ganha nova Sala do Advogado no dia 17/03

Mais um ambiente confortável e funcional ficará disponível para os advogados na Região Metropolitana de Salvador. No dia (17/3), sexta-feira, às 18h30, será inaugurada uma Sala do Advogado em Lauro de Freitas. Localizada no Empresarial Top Center, loja 5, na Av. Brigadeiro Mário Epinghaus, o espaço contará com dois ambientes. No térreo funcionará a sala de atendimento com recepção e no primeiro andar haverá uma recepção, com mesa de reunião e sala da presidência. Os espaços contarão com mobiliários no mesmo padrão das salas e sedes novas, além de computadores, impressora multifuncional e scanner. A inauguração havia sido anunciada para esta quinta-feira (9), mas foi adiada para facilitar a presença dos membros do Conselho, que se encontram em sessão nesta quinta e sexta-feira (9 e 10).