Mediação empresarial é tema de palestra na ESA

Nesta quinta-feira (24), às 18h30, a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA) sedia a palestra "Mediação Empresarial no Brasil: Uma Inovação Necessária", com Gabriela Assmar como palestrante e Rodrigo Magalhães como debatedor. A palestra é gratuita mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Gabriela Assmar é advogada e mediadora, com diploma de Mediação pelo Institut Universitaire Kurt Bösch, LL.M. pela NYU e MBA em gestão empresarial (FDC), membro do Conselho Fiscal do CONIMA, do painel internacional de mediadores do CPR, da rede global Partners for Democratic Change International e da ProAcordo – Mediação de Conflitos Empresariais. Rodrigo Magalhães é conselheiro seccional e presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB da Bahia.

A ESA-BA está localizada no Centro Cultural João Mangabeira, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. Mais informações e inscrições: 3322-0579/3765.