Mensagem de Final de Ano

Colegas, É chegado um bom momento para renovarmos nossas energias e nossa esperança. Este ano de 2016 foi muito difícil para todos no nosso país, inclusive para a advocacia. Na OAB da Bahia, enfrentamos de frente, cabeça erguida, os reflexos das crises econômica, política e ética. Tomamos decisões difíceis, que resultaram em medidas duras, porém necessárias para o momento. Com austeridade e inovação, a Diretoria, o Conselho, o Colégio de Presidentes, e todos os incontáveis voluntários que conduzem a OAB, todos nós juntos conseguimos conduzir nossa Seccional em segurança durante a travessia da tormenta. O pior  já passou e o trabalho já mostra seus resultados. Mantivemos nossas contas em ordem e já reduzimos a inadimplência de 50% para 31%. Haveremos de enfrentar novos desafios com a coragem que caracteriza os advogados e advogadas da  nossa imensa Bahia. Ao tempo que agradeço do fundo do meu coração a tantos que estiveram conosco em 2016, desejo a todos e todas boas festas e feliz ano novo. Que venha 2017! Estamos prontos pra ele!

Luiz Viana
Presidente da OAB da Bahia