Notícias

Nota Oficial de Falecimento

Com enorme pesar, vimos comunicar o falecimento do Dr. Avelino Pereira de Sousa, ocorrido nessa sexta-feira, 17 de maio de 2019, às 03 horas e 10 minutos, no Hospital da Bahia, em Salvador/Bahia.
O estimado colega, um dos fundadores da OAB Subseção de Barreiras, exerceu a presidência desta casa com proficiência e destemor, encaminhando todas as providências iniciais para o seu funcionamento e, desde então, ao longo de todos esses anos, jamais se furtou a emprestar seu prestimoso apoio às atividades institucionais, incondicionalmente.
Com os mais sinceros votos de gratidão, externamos nossos profundos sentimentos em face de sua passagem, rogando ao Pai Celestial que o acolha com a mesma generosidade que lhe era peculiar e que conforte seus familiares e a todos nós.
Barreiras/Bahia, 17 de maio de 2019.
Alessandro Brandão de C. Lima
Presidente da Subseção de Barreiras   
O corpo do Dr. Avelino Pereira de Sousa será velado nesta sexta-feira (17), a partir das 21h, na sede da OAB de Barreiras. No sábado (18), será celebrada uma missa na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 10h, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade.