Publicada em 04/02/2019

OAB-BA acompanha caso de desaparecimento de advogado

Subseção FEIRA DE SANTANA

Diante da notícia do desaparecimento do advogado Júlio Zacarias Ferraz, a OAB Subseção Feira de Santana informa que está acompanhando de perto o caso, atuando em todos os desdobramentos a fim de que os fatos sejam rigorosamente apurados.

O presidente da Subseção Feirense e representante da OAB-BA Marcus Carvalhal, reuniu-se na manhã de segunda-feira (04/02), com o delegado responsável pelo caso, Roberto Leal, com o objetivo de tomar conhecimento dos fatos e acompanhar as apurações. Na reunião, realizada no Complexo de Delegacias de Polícia Civil, no bairro Sobradinho, os representantes da OAB asseguraram todo apoio necessário aos órgãos públicos.

Logo após, os membros da Comissão de Prerrogativas da OAB Subseção Feira de Santana: Alexandre Serapião, Walter Fernandes, Kilvia Alexandre, Carlos Eduardo e Dalvaro Neto acompanharam o irmão do advogado desaparecido, Braulio Zacarias Ferraz, ao Complexo de Delegacias do Jomafa para formalizar a ocorrência.

A OAB de Feira de Santana e a OAB da Bahia se colocaram à disposição da família, inclusive para empreender ampla campanha na região objetivando obter informações sobre o paradeiro do advogado.

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados