OAB-BA assina ordem de serviço para reforma da Subseção de Alagoinhas

Com diversos problemas estruturais, a sede da OAB de Alagoinhas, construída em 1998, passará por uma série de reformas. A ordem de serviço para as obras foi assinada pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, na última sexta-feira (19/05), e dará maior leveza e modernidade à estrutura da subseção. Além de Viana e do presidente da OAB de Alagoinhas, Paulo Cezar Pinto, participaram do ato a diretora tesoureira da OAB-BA, Daniela Borges, o diretor tesoureiro da Subseção, Fabrizio de Araujo, e o gerente de Obras da Seccional, Antônio Jorge.

“Estamos felizes e orgulhosos em assinar esta ordem de serviço. A subseção de Alagoinhas é muito importante pela qualidade e quantidade de advogadas e advogados, bem como pela relevância de suas lideranças, especialmente de sua diretoria, presidida pelo extraordinário dirigente de Ordem, Paulo Cezar Pinto”, destacou Luiz Viana.

Para Daniela Borges, “a assinatura ratifica um compromisso de Luiz Viana feito desde sua primeira gestão: investir no interior”. “A seccional deve atuar na capital e, ao mesmo tempo, cuidar das necessidades dos advogados do Interior”, disse. “Sendo assim, a reforma na sede da subseção de Alagoinhas garantirá melhor estrutura para os importantes serviços prestados aos advogados da região”, complementou.

Paulo Cezar também comemorou a conquista. “Estamos muito felizes com essa vitória, que é de toda a classe. Afinal de contas, a sede da Ordem é essencial para os advogados, uma vez que é lá onde eles se reúnem em assembleias, realizam eventos festivos e obtêm acesso a serviços disponibilizados pela Ordem, além de servir como escritório administrativo. Estamos, portanto, muito felizes e esperançosos. A OAB-BA está de parabéns”, concluiu.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)