OAB-BA convida estudantes de Direito para visita técnica

A Seccional Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil convida os alunos das faculdades de Direito do Estado para visitas técnicas à sede da Ordem, localizada na Rua Portão da Piedade, nº 16, Barris. As visitas são organizadas pela Comissão de Educação Jurídica da OAB-BA e têm por objetivo aproximar os estudantes da instituição que representa a advocacia. Uma mesma visita poderá reunir até 100 alunos de diferentes faculdades. As instituições de ensino interessadas deverão entrar em contato com a Comissão de Educação Jurídica, através do e-mail da presidente Cínzia Barreto, [email protected]. A princípio, as datas disponíveis para visitas são: 22/02, 29/03 e 03/05, das 14h às 17h. Ao longo desses encontros, os estudantes terão contato direto com as atividades da Ordem e poderão conhecer o trabalho desenvolvido pelas Comissões, pelo Tribunal de Ética e Disciplina e por outros órgãos da OAB que atuam em defesa da classe.