OAB-BA dá ordem de serviço para reforma de sede em Feira de Santana

A subseção da OAB-BA na cidade de Feira de Santana é mais um posto da advocacia baiana que em breve estará com sede nova. Nesta sexta-feira (15), foi assinada a ordem de serviço para a reforma do espaço, que trará mais conforto e segurança para os advogados e advogadas que precisam da subseção para trabalharem. De acordo com o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, a reforma do espaço é parte do processo de valorização da advocacia baiana. "Estamos cumprindo o compromisso de dar sede digna a todas as subseções. Isso é feito de maneira responsável, seguindo o nosso orçamento e nós fazemos com muito carinho", afirmou. Luiz Viana destacou ainda que além do conforto o espaço será melhor aproveitado com a construção de novos equipamentos no prédio. "A nova sede trará a possibilidade de um grande auditório para melhorar a atividade da advocacia", frisou. O presidente da subseção Feira de Santana, Marcus Carvalhal, se disse muito feliz de estar participando desse novo momento para a advocacia da cidade. "A Casa da Liberdade agora vai ter uma estrutura mais digna para que possamos nos reunir e lutarmos com todas as nossas forças por uma Justiça mais célere, forte e por mais respeito para os advogados", garantiu. Ele destacou que a reforma trará ganhos práticos, mas também assistenciais à categoria. "Vamos ampliar o atendimento à classe, passar a ter escritórios digitais e a CAAB vai poder implantar os mesmos serviços utilizados na capital", projetou. Já o conselheiro Alexandre Brandão lembrou que a reforma é um sonho antigo dos advogados e advogadas da região que finalmente está se realizando. "É uma conquista que vem sendo pleiteada há algum tempo. Uma promessa que já tinha sido feita e que agora se concretiza", comemorou. Participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço ainda a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, o secretário-geral da OAB-BA, Carlos Medauar, e os conselheiros Cássio Machado, Henrique Chaves, Emanuela Garzella. Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)