OAB-BA disponibiliza link para emissão das anuidades de 2019

Já estão liberados no link os boletos referentes à anuidade da OAB-BA de 2019. O valor permanece o mesmo dos últimos dois anos, R$ 800,00, o mínimo recomendado pelo Conselho Federal para as seccionais do Norte e Nordeste do país em dezembro de 2016.

Até o dia 31 de janeiro de 2019, o advogado ou advogada poderá pagar a cota única com 10% de desconto ou dividir a anuidade em quatro parcelas iguais por meio do cartão de crédito, com desconto de 5%. Para os que quiserem dividir em mais vezes, é possível pagar a anuidade em 12 parcelas.

Também no link, o advogado ou advogada pode realizar parcelamentos, atualizar boletos e efetuar o pagamento das anuidades de exercícios anteriores. Para os jovens advogados com débitos em 2018, o pagamento foi prorrogado. Com esta medida, eles poderão quitar a anuidade de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2019 e ainda usar o benefício do desconto progressivo: 50% de desconto no primeiro ano de inscrição, 40% no segundo, 30% no terceiro e 25% no quarto e quinto ano de inscrição.

A Central de Atendimento da OAB-BA também está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no telefone (71) 3329-8900.