OAB-BA e ESA-BA promovem Fórum Brasil de Direito Eleitoral

A OAB da Bahia e a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes, ESA-BA, promovem, entre os dias 4 e 6 de agosto, no auditório do Hotel Bahia Othon Palace, o Fórum Brasil de Direito Eleitoral. Com as presenças dos maiores nomes da área no Brasil, o evento tem como finalidade discutir os temas mais polêmicos das leis eleitorais e da democracia e será direcionado, em especial, a advogados que atuam na área, membros e servidores do Judiciário Eleitoral e do Ministério Público, além de pré-candidatos a prefeito e vereador.
No evento, além das palestras e debates, também ocorrerá o lançamento de livros da autoria dos seus participantes. Participarão do fórum ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral, juízes membros de Tribunais Regionais Eleitorais, membros do Ministério Público Eleitoral, juristas, professores da área eleitoral, parlamentares e governantes, além de advogados com vasta experiência no Direito Eleitoral, tendo eles atuação no TSE e nos TREs, na defesa de partidos políticos e em campanhas para presidente da República, de governadores e prefeitos de diversas cidades do Brasil.
O evento possui apoio do Conselho Federal da OAB, por intermédio de sua Comissão Especial de Direito Eleitoral, da Assembleia Legislativa da Bahia, da UPB - União dos Municípios da Bahia, Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, do Tribunal Regional Eleitoral baiano, do Tribunal de Justiça da Bahia, do Tribunal de Contas da União, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia, do Ministério Público Eleitoral, do Governo do Estado e Prefeitura Municipal do Salvador.
Mais informações no site do evento.