Publicada em 18/10/2018

OAB-BA entrega carteira a 49 novos advogados e advogadas

Seccional

A OAB-BA entregou, nesta quinta-feira (18), 49 carteiras a novos advogados e advogadas. A cerimônia aconteceu na sede da seccional e contou com as presenças do presidente Luiz Viana Queiroz, do secretário-geral Carlos Medauar, do secretário-geral adjunto Pedro Nizan, da vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paloma Braga, e da advogada Esmeralda Oliveira.

Ao fazer a saudação aos novos colegas, Paloma Braga ressaltou o esforço trilhado por cada advogado e advogada para chegar até esse tão esperado momento de receber a carteira da Ordem. Ela disse ainda que, a partir do momento que se recebe o número de inscrição nos quadros da OAB, novas possibilidades surgem.

"Cada um aqui saberá traçar os seus caminhos, construir a sua advocacia fazendo das pedras um castelo. Haverá novas vitórias, mas também derrotas. As derrotas trazem frustração, mas também aprendizado, experiência e novas oportunidades", disse.

De acordo com o presidente Luiz Viana, é fundamental que os advogados e advogadas busquem a felicidade naquilo que vão fazer. "Parte da nossa felicidade é encontrar a felicidade no trabalho, pois passamos mais tempo trabalhando do que em casa. Então, é preciso encontrar um lugar onde possamos ganhar dinheiro honestamente e sermos felizes", aconselhou.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados