Publicada em 18/12/2018

OAB-BA faz diligência em defesa de advogada vítima de violação de prerrogativa

Seccional

Procuradoria de Defesa de Prerrogativas esteve na cidade de Capim Grosso

A Procuradoria de Defesa de Prerrogativas da OAB Bahia foi até a cidade de Capim Grosso acompanhar audiências de instrução de processo criminal e duas sindicâncias para abertura de procedimento administrativo disciplinar contra uma escrivã do município que violou prerrogativas de uma advogada.

A diligência ocorreu na última sexta-feira (14) e foi determinada pela procuradora geral de Prerrogativas, Mariana Oliveira. O procurador Matheus Brito foi quem liderou o grupo. “Tão logo tomamos conhecimento da demanda envolvendo possíveis obstáculos ao regular exercício da advocacia por uma colega, fizemos o acompanhamento das audiências já designadas, assim como interviremos em cada uma das sindicâncias instauradas”, explicou Mariana Oliveira.

Estiveram presentes prestando todo apoio à advogada, inclusive durante os procedimentos, o presidente eleito da OAB de Jacobina, Joel Victoria, a atual presidente da OAB de Jacobina, Marilda Santana e o futuro presidente da comissão de prerrogativas de Jacobina, Antônio Soares da Silva Neto.

Acione a Procuradoria
Os advogados e advogadas que tiverem suas prerrogativas violadas, ou que tenham sugestões e ideias que possam contribuir com a defesa da classe, devem entrar em contato com a OAB-BA através do Plantão de Prerrogativas, pelos telefones (71) 3321-9034, (71) 99902-1852, ou pelo e-mail direitoseprerrogativas@oab-ba.org.br.

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados