Notícias

OAB-BA inaugura novo campo de futebol no Clube dos Advogados

Com o objetivo de fomentar ainda mais a prática esportiva entre os advogados e advogadas, a OAB-BA inaugurou no último domingo (19) o novo campo no Clube dos Advogados. Na ocasião, foi dado início também a mais uma edição do Torneio Início, campeonato que já faz parte do calendário da advocacia.

Estiveram presentes o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o presidente do Clube, Fernando Santos, o tesoureiro Hermes Hilarião, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, o secretário-geral adjunto da CAAB, Renê Viana, e diversos outros advogados e advogadas.
 
Para o tesoureiro Hermes Hilarião, a obra atende os anseios da advocacia e demonstra que a gestão está cumprindo os seus compromissos. Ele ressaltou que a OAB-BA tem se notabilizado pela atuação em múltiplas funções, não só defendendo a advocacia, mas também cuidando da saúde da classe e dos familiares dos advogados e advogadas.

"A obra realizada no campo dignifica as pessoas que frequentam o clube e demonstra a atenção da atual gestão com todos que frequentam o espaço e disputam a liga jurídica, que é um campeonato que já se tornou parte da história da comunidade jurídica", disse.
 
O presidente do Clube, Fernando Santos, destacou que a inauguração do campo traz uma nova perspectiva para o espaço. "É um grande passo que estamos dando e agora teremos mais avanços para melhorar a qualidade de vida para a advocacia e dos associados. Teremos uma agenda esportiva cheia este ano e com certeza a advocacia baiana irá se surpreender com o projeto que temos para clube nessa gestão". Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA