Notícias

[OAB-BA inaugura Sala da Advocacia em Cachoeira]

OAB-BA inaugura Sala da Advocacia em Cachoeira

O evento aconteceu na segunda-feira e contou com a presença do presidente Fabrício Castro

 

Em solenidade realizada na tarde de segunda-feira (12), no Fórum Augusto Teixeira de Freitas, em Cachoeira, a OAB-BA inaugurou mais uma Sala da Advocacia, atendendo a uma antiga reivindicação dos advogados e advogadas da região. A comarca de Cachoeira é atendida pela subseção de Cruz das Almas.

O evento contou com a presença dos presidentes da OAB-BA e CAAB, respectivamente Fabrício Castro e Luiz Coutinho, do tesoureiro da Seccional Hermes Hilarião, do presidente da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas, Marcelo Velame, e sua diretoria formada por Fabrício Sales (vice-presidente), Franklin Guedes (secretário), Luiz Melo (secretário-adjunto) e Fernanda Queiroz (tesoureira). Também estiveram presentes representantes da Justiça e do Ministério Público.

Fabrício Castro destacou que a advocacia vive momentos de dificuldades, especialmente no que se refere à crise do Poder Judiciário, e que isso deve ser encarado de frente pela classe. "A gente tem que enfrentar essa situação e eu vejo isso na subseção de Cruz, que é agregadora e ao mesmo tempo lutadora para atingir suas conquistas”, disse.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter


De acordo com o presidente da CAAB, a sala irá atender muito bem a classe. "É muito legal termos um espaço onde podemos transformá-lo em ponto de encontro da advocacia. Ter um lugar onde podemos exercer a profissão. Mas isso aqui é só o corpo, pois o mais importante é a alma e a união de todos os colegas”, pontuou.

O presidente da subseção de Cruz das Almas, Marcelo Velame, agradeceu a presença de todos e falou da importância da sala para os advogados e advogadas de Cachoeira e região. "A classe agora passa a contar com um espaço acolhedor e confortável para o desempenho da profissão", concluiu.

Tags: