OAB-BA participa do 1º Fórum Nacional do Exame de Ordem

A OAB-BA, por meio da presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Betha Brito Nova, e do conselheiro federal Antônio Adonias Aguiar Bastos, participou, na última quarta-feira (18/05), do 1º Fórum Nacional do Exame de Ordem. Realizado na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, o evento abordou questões relativas ao aprimoramento do Exame e contou com a presença de representantes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem de todas as seccionais do Brasil, bem como de alguns coordenadores da Fundação Getúlio Vargas. No fórum, também foi divulgada a composição da Coordenadoria Nacional do Exame de Ordem Unificado, recentemente nomeada. O coordenador nacional do Exame, Felipe Sarmento, diante dos reiterados pedidos dos presentes, apresentará ao presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, a proposta de tornar o evento permanente, possibilitando o constante aprimoramento do Exame.