Notícias

OAB-BA promove desagravo a advogada Marília Gabriela Rêgo Vianna

Será realizado, nesta quinta-feira (31), às 9h, na 26ª Delegacia de Abrantes, em Camaçari, um ato de desagravo em favor da advogada Marília Gabriela Rêgo Vianna, que teve as prerrogativas violadas pela delegada Daniele Monteiro e pelo investigador de polícia Luiz Alberto. O desagravo foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Pleno da OAB-BA, durante sessão administrativa realizada no último dia 17. 

“Esta é mais uma importante medida que a seccional toma em busca da valorização das prerrogativas da classe. Não é possível que o advogado, no exercício da sua profissão, permaneça tendo suas garantias violadas”, disse o presidente da OAB-BA, Luiz Viana. O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA, Adriano Batista, informa que haverá uma van saindo do Posto Shell da Sabino Silva às 7h30 e do Posto BR próximo ao Hospital Sarah às 8h para transportar os interessados. "A nossa classe precisa estar unida em defesa das prerrogativas e solidária aos colegas que tiveram seu exercício profissional prejudicado", declarou.

Para Marília Gabriela, “o desagravo será importante para toda a classe e fortalecerá, ainda mais, a mulher na advocacia”.