OAB-BA promove 1º Seminário Baiano de Sociedade de Advogados

A OAB da Bahia promove, nesta quinta-feira (28/04), no Salvador Shopping Business, no Caminho das Árvores, o I Seminário Baiano de Sociedade de Advogados. O evento, idealizado pela Comissão das Sociedades de Advogados da seccional, será realizado das 18h30 às 21h30 e terá abertura do presidente da comissão, Humberto Valverde, e palestras do ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho. Entre os temas, serão discutidas as “Garantias Constitucionais e o Novo CPC”, as “Relações entre Advogados nas Sociedades de Advogados” e “A Tributação nas Sociedades de Advogados”. O encerramento fica por conta do presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.
Interessados podem se inscrever na sede da ESA/BA, Rua do Carro, n.º 136, Ed. João Mangabeira (Campo da Pólvora), ou pelos números 3322-0579/ 3765. O investimento é de R$ 25, e as vagas são limitadas.