Notícias

OAB-BA promove seminário sobre o novo Código de Processo Civil

Data: 06/05/2015
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório Mundo Plaza, Av. Tancredo Neves.
Transmissão: ao vivo pela internet no site www.oab-ba.org.br Devido ao grande número de interessados, o "Seminário Baiano sobre o Novo CPC", promovido pela OAB da Bahia nesta quarta-feira (06), será transmitido ao vivo pela internet. O evento acontece das 8h30 às 17h30, no auditório Mundo Plaza, Av. Tancredo Neves, e vai debater o novo Código de Processo Civil, sancionado pela presidente da República, Dilma Rousseff, no último dia 16 de março.

O seminário vai discutir temas como "Gratuidade da Justiça", "O novo CPC e a advocacia" e "Tutelas provisórias", e contará com palestras dos advogados Antonio Adonias, Bernardo Lima, Fredie Didier, Rafael Alexandria e Tarsis Cerqueira e encerramento do presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz.

Cursos na capital e interior

Na oportunidade, serão lançados os cursos sobre o novo CPC na capital e nas 32 subseções da OAB no interior do estado, que serão ministrados pela Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA), e também os livros "Curso de Direito Processual Civil" dos professores Fredie Didier Jr, Rafael Alexandria e Paula Sarno Braga.

As inscrições para o seminário, previstas para se encerrarem na terça-feira (05/05), terminaram antecipadamente no dia 29 de abril devido à grande procura, com mais de 400 inscritos, e à grande lista de espera que já supera a capacidade do auditório Mundo Plaza. Para atender aos advogados que não conseguiram se inscrever, a OAB-BA vai transmitir o evento ao vivo no site da Seccional, em www.oab-ba.org.br.

Os alimentos não perecíveis arrecadados com as inscrições serão doados às vítimas das chuvas em Salvador e Santo Amaro. Mais informações pelos telefones 3322-0579 e 3322-3765.  Clique aqui para assistir