Publicada em 18/10/2018

ESA sedia palestra do CEO da CMI Brasil sobre técnicas de negociação

Seccional

A Comissão de Mediação e Conciliação da OAB-BA apoiou a realização da palestra com o CEO da CMI Brasil, Henri Krause. O evento aconteceu na quarta-feira (17), na sede da ESA, e foi promovido pelo Meeting de Negociação. O público teve a oportunidade de ouvir a respeito das ferramentas de negociação mais utilizadas na atualidade e sobre a competição internacional de negociação, que acontecerá no Japão, em 2019.

"Esse meeting de negociação que a OAB da Bahia está apoiando é justamente para informar e convidar os estudantes, advogados, advogadas e professores de Direito para conhecerem um pouco mais as ferramentas de negociação e participarem das competições", contou Rosane Fagundes, presidente da Comissão de Mediação.

Henri Krause agradeceu o apoio da OAB da Bahia para a realização do evento e difusão das técnicas de negociação. "Estamos muito contentes porque é um novo cenário que surge e uma grande oportunidade, principalmente para os estudantes de Direito", afirmou.

Sobre as competições, esse ano estão sendo feitas as etapas regionais, cujos vencedores participam do torneio nacional e, por fim, o campeão nacional irá participar da competição internacional, que acontecerá em Tóquio, em julho do próximo ano.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

Fotos

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados