OAB-BA realiza reunião do Conselho Pleno e participa de mobilização em Feira de Santana

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia realiza nesta segunda-feira (16) a 10º Sessão Ordinária do seu Conselho Pleno. A reunião acontece às 14h no Auditório Jequitibá do Hotel Ibis, na cidade de Feira de Santana. O encontro composto pela presidência, diretoria e conselheiros da OAB-BA vai discutir entre outro temas: a proposta de alteração do regimento interno referente à competência do órgão especial quanto à corregedoria; meta 1 estabelecida pelo VI Encontro de Presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina e pelo II Encontro de Corregedorias da OAB; proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito; projeto de Lei de Proteção à Mulher Advogada; competência da Comissão do Meio Ambiente e comissão temporária Quinto Constitucional (vaga TJ-2).

Na terça-feira (17), a OAB-BA juntamente com a subseção de Feira de Santana participa de mobilização pela melhoria do judiciário baiano. O encontro será a partir das 8h, com concentração na Praça D. Pedro II (Praça do Nordestino). Na programação, caminhada pela Av. Senhor dos Passos com a primeira parada em frente ao prédio  da Câmara de Vereadores. A mobilização será encerrada em frente ao Fórum Desembargador Filinto Bastos onde haverá comunicado público da pauta de reivindicações.