Notícias

OAB-BA recebe visita dos presidentes das subseções de Brumado e Serrinha

A OAB da Bahia, através do vice-presidente, Fabrício de Castro Oliveira, recebeu, na tarde da última quinta-feira (23/04), a visita dos presidentes das subseções de Brumado e Serrinha, Osvaldo Bastos e Sabino Gonçalves, respectivamente. Entre os assuntos, foram discutidas questões envolvendo implantação de sedes e inauguração de novas instalações nas subseções. O encontro contou com a presença do conselheiro federal André Godinho.

“Estamos aqui, mais uma vez, para falarmos sobre as demandas da subseção de Brumado, não só no que diz respeito à sede, mas também tratarmos da situação de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim e da inauguração do novo Fórum Trabalhista de Brumado, que será realizada em junho. A OAB vai oferecer toda a estrutura, para melhor receber os advogados”, destacou Osvaldo Bastos.

“Viemos aqui, hoje, com a proposta de implementar o projeto de instalação da nova subseção de Serrinha. Fomos muito bem recebidos pelo vice-presidente, Fabrício, que nos garantiu que, ainda este ano, será efetivamente colocada em prática a construção da nossa sede”, concluiu Sabino Gonçalves.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)