Notícias

[OAB-BA visita Transalvador em apoio à Semana Nacional do Trânsito]

OAB-BA visita Transalvador em apoio à Semana Nacional do Trânsito

Encontro aconteceu nesta terça (17) como parte das ações da seccional em apoio à campanha, que acontece entre 18 e 25 de setembro.

 

A Comissão de Trânsito da OAB da Bahia se reuniu com o superintende da Transalvador, Fabrizzio Muller, como parte das ações da seccional em apoio à Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre 18 e 25 de setembro. A visita foi realizada nesta terça-feira (17) e contou com a presença do presidente da comissão, Danilo Costa.

No encontro, Danilo e Fabrizzio falaram sobre medidas adotadas pela Transalvador para redução de acidentes de trânsito, como as blitz de alcoolemia e demais políticas educacionais. Os representantes das instituições também trataram da qualidade da prestação de serviços, com foco em dar maior clareza à população sobre as sistemáticas de pátio e guincho e na possibilidade de criação de uma delegacia de polícia especializada, no âmbito da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Também na visita, Danilo se reuniu com a professora Miriam Bastos para falar sobre educação no trânsito e visitou as instalações do NOA (Núcleo de Operações Assistidas), onde foi recebido pelo supervisor Cláudio Silva, que falou sobre a fiscalização e autuações das infrações de trânsito.

“Fomos muito bem recebidos por Fabrizzio e sua equipe. Foi um encontro muito produtivo, em que conseguimos chamar a atenção para a importância da Semana Nacional do Trânsito, aprofundando melhor as questões ligadas às políticas de redução de acidentes e de educação no trânsito desenvolvidas pela Transalvador”, concluiu Danilo.

Tags: