OAB da Bahia lança livro durante a I Conferência Nacional do Jovem Advogado

A I Conferência Nacional do Jovem Advogado, realizada em Porto Seguro nos dias 19 e 20 de março, contou com mais um lançamento da OAB da Bahia, através da Editora ESA-BA, da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA-BA). Trata-se do livro "Presidentes: um olhar especial sobre a jovem advocacia", que reúne textos de 25 presidentes de comissões de jovens advogados de todo o país.

O livro tem apresentação do presidente do Conselho Consultivo da Advocacia Jovem da Bahia, Luiz Gabriel Batista Neves. E é mais um produto da ESA-BA destinado aos jovens advogados, como os cursos de "Iniciação à advocacia" e "Gestão de escritórios de advocacia", explica o diretor-geral da escola, Luiz Augusto Coutinho. "O advogado sempre em primeiro lugar", afimou o presidente Luiz Viana.

O lançamento aconteceu na quinta-feira (19), às 19h30, logo após a mesa de abertura do evento e antes da conferência magna sobre "O Novo CPC", ministrada pelo conselheiro federal Fred Didier Jr. Didier, que foi revisor do projeto do novo Código de Processo Civil na Câmara dos Deputados, assina a apresentação da edição do novo CPC que será publicada em breve pela Editora ESA-BA. Foto: Angelino de Jesus-OAB/Bahia