OAB de Conquista lança projeto 'Escritório Virtual'

Na noite da última quinta-feira (27/10), o presidente da OAB Subseção de Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, firmou parceria com a empresa Bahia Office, representada por Ícaro Paim, para dar início ao projeto 'Escritório Virtual', que vai disponibilizar aos advogados conquistenses a estrutura do empreendimento, localizado no Multiplace, ao lado do Shopping Conquista Sul, onde foi realizada a assinatura do convênio. "Mais uma promessa cumprida, mais um passo dado em favor da advocacia conquistense. Vamos que vamos!", comemorou o presidente Ubirajara.

O lançamento do projeto 'Escritório Virtual' contou com palestra do conselheiro federal da OAB, Fabrício de Castro Oliveira, sobre 'Empreendedorismo na Advocacia' e do Tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB), Maurício Silva Leahy, sobre 'Métodos de Resolução de Conflitos no Novo CPC'.

"Esta parceria é uma iniciativa que valoriza também o jovem advogado do interior, principalmente os que estão iniciando sua carreira. É uma oportunidade de ter à sua disposição uma estrutura adequada para receber clientes, sem ter que arcar com os custos de um escritório próprio", pontuou Maurício.

"O apoio à advocacia, em especial à jovem advocacia em início de carreira, tem sido uma prioridade nesta gestão. E não é diferente aqui em Conquista, sob a liderança do presidente Bira, que acaba de trazer mais um grande serviço para a advocacia conquistense", ressaltou Fabrício.