Notícias

OAB-BA lança programa de regularização financeira

Os advogados que estão com débitos de anuidade até 2015 já podem aderir ao OAB Facilita. O programa permite quitar os débitos com descontos de até 100% da multa e até 50% dos juros. O saldo devedor pode ser dividido em até 36 parcelas. E mesmo quem já possui acordo de parcelamento vigente também pode ingressar programa. O prazo para adesão vai até o dia 01/08/2016. Saiba como aderir. Para o presidente da seccional, Luiz Viana, "o programa OAB Facilita é uma excelente oportunidade para quem está inadimplente regularizar sua situação". Segundo ele, a adesão também é uma forma de contribuir com os recursos que a OAB-BA precisa para manutenção e melhoria da sua estrutura, bem como para a realização dos investimentos e ações que estão melhorando o dia a dia do advogado. Leia a Mensagem do Presidente.

Além da chance de quitar os débitos com desconto, o advogado que fica em dia com a anuidade passa a ter direito a uma série de benefícios. Entre eles, destacam-se: acesso aos serviços da CAAB, descontos em cursos da ESA, translado para o Fórum Ruy Barbosa, para a Justiça do Trabalho e Centro Administrativo da Bahia; uso das salas de advogados; desconto na aquisição de token; publicações através do sistema Advise, entre outros.

Para saber mais sobre o OAB Facilita, procure a sede da seccional ou da sua subseção, ou acesse o hotsite da campanha www.oab-ba.gov.br/oabfacilita.