Notícias

OAB saúda Juazeiro nos seus 136 anos

A OAB da Bahia saudou nesta terça-feira (15) a cidade de Juazeiro no seu aniversário de 136 anos. Em sua nova página no Facebook, o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, lembrou os versos de Jorge de Altinho, imortalizados nas gravações do Trio Nordestino e de Luiz Gonzaga. "Do outro lado do rio tem uma cidade. E na minha mocidade eu visitava todo dia. Atravessava a ponte, mas que alegria! Chegava em Juazeiro, Juazeiro da Bahia", escreveu.

O presidente da OAB da Juazeiro, Artur Carlos Filho, homenageou a cidade com uma mensagem. "A diretoria da OAB Juazeiro, por meio de seu presidente, parabeniza nossa querida Juazeiro pelos 136 anos de luta e persistência. Esta terra é marcada por um povo solidário, amigo e hospitaleiro. Parabéns, nossa amada Juazeiro!", declarou.

A conselheira seccional Cyntia Possídio revelou: "Aprendi a amar Juazeiro pelo olhar do meu pai, que carregava em seu coração o encanto pelo sertão. Cresci nessa cidade, marcada pela alegria. Juazeiro, Juazeiro, para mim você é magia!".