Notícias

OAB/Eunápolis: Solenidade de entrega carteira da OAB para novos advogados

Na tarde desta terça-feira (02/10), foi realizada na sede da OAB - Subseção Eunápolis, sessão solene de entrega da carteira profissional aos novos advogados: Maiana Santos Matos Medeiros e Rebeca Barreto Cabral. 

Compuseram a mesa - O Presidente da OAB - Subseção Eunápolis (Alex Ornelas), o advogado, Dr. Clériston do Carmo Souza, (Delegado da CAAB Subseção Eunápolis).

A solenidade foi presidida por Dr. Alex Ornelas, na qualidade de Presidente da OAB - Subseção Eunápolis, que pronunciou com bastante segurança e eloquência acerca da importância da advocacia, de modo a externar a disponibilização de todo suporte necessário aos jovens advogados no exercício da profissão.

O Delegado da CAAB – Clériston do Carmo Souza - explanou todos os benefícios destinados aos advogados, bem como reportou-se acerca dos inúmeros convênios existentes no âmbito da Subseção.

"Demonstro a importância da união e unidade da classe para que juntos possamos transpor as dificuldades existentes diante judiciário que não vem cumprindo seu papel institucional, bem como para fortalecimento da advocacia, em busca de uma instituição forte e atuante em defesa da advocacia" pontuou Alex Ornelas.

 

 

ASCOM OAB - EUNÁPOLIS