Publicada em 28/08/2017

Pedro Nizan Gurgel receberá comenda da Ordem de Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia

Secretário-geral adjunto da OAB da Bahia será condecorado com a Comenda Ministro Coqueijo Costa.

No dia 30 de agosto, o secretário-geral adjunto da OAB da Bahia, Pedro Nizan Gurgel de Oliveira, vai receber a Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia, das mãos da desembargadora Maria Adna Aguiar, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e grã-mestra da ordem. A homenagem acontece às 19h no Palácio da Reitoria da UFBA, na Rua Augusto Viana, s/n, no Canela. Criada em 2003, a comenda é conferida a personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras que tenham se destacado no direito ou em outra atividade sociocultural ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho.