Presidente da OAB Nacional é homenageado pela Seccional da Bahia

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, recebeu nesta terça-feira (16) placa de homenagem da advocacia baiana. A comenda foi entregue pelo presidente da Seccional da Bahia, Luiz Viana Queiroz, em agradecimento à ajuda do Conselho Federal na construção da sede da subseção de Ilhéus, a mais antiga do Estado.

“É com muita honra e felicidade que recebo a homenagem da advocacia baiana. A inauguração da sede da subseção de Ilhéus dará mais vida e dignidade aos advogados que lá militam e é uma demonstração da eficácia de nosso sistema federativo, que permite a ação do sistema OAB em todo o território nacional”, afirmou Marcus Vinicius.

“Nós assumimos o compromisso, em nome do presidente Marcus Vinicius, e foi viabilizada a remessa para a compra da sede própria, que foi inaugurada recentemente. O presidente nacional foi homenageado em nossa Conferência Estadual, realizada em Ilhéus. Em nome da Seccional, trouxemos uma placa de agradecimento pela gestão como um todo e pela sede”, explicou Luiz Viana Queiroz.

“A gestão atual, de toda diretoria sob gestão de Marcus Vinicius, é a mais operante e realizadora, demonstrando a inserção do Conselho Federal e do sistema OAB no cenário nacional como não víamos há muitos anos. É uma liderança inconteste da advocacia e da sociedade civil”, completou o presidente da OAB da Bahia.

Também participaram da reunião o presidente do FIDA, Felipe Sarmento, o vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício Oliveira, e o conselheiro federal André Godinho. Fonte: CFOAB
Foto: Eugenio Novaes/CFOAB