Prorrogado o prazo para envio de artigos à Revista Jurídica da Jovem Advocacia da OAB-BA

Foi prorrogado para 22 de novembro o prazo para envio de artigos destinados à Revista Jurídica da Jovem Advocacia da OAB-BA. Em sua primeira edição, a publicação foi criada pela OAB da Bahia, por meio do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA), em parceria com a Editora Viva, com o objetivo de incentivar a produção científica entre os jovens advogados.

Inéditos, os artigos poderão ser enviados por qualquer advogado ou estagiário regularmente inscrito na Ordem, com até dois coautores, para o e-mail [email protected]. Os trabalhos devem ter, no mínimo,10 e, no máximo, 20 páginas de conteúdo. A publicação terá selo ISBN.

Mais informações sobre as regras e diretrizes estão disponíveis na edição número 142 do mural Eletrônico da OAB-BA.