Quinto Constitucional 2015 - Passo a passo como votar

Siga o guia abaixo e saiba passo a passo como votar no dia 30/09

• A votação será feita na internet. Todos eleitores aptos receberão um link via email para acesso à urna digital, podendo ser utilizado um tablet, smartphone ou computador para votar.
• A ordem dos candidatos na tela de votação é sempre a mesma e foi definida por sorteio.
• A tela do sistema se adapta à grande variedades de dispositivos, mas, da esquerda para direita, e de cima abaixo, a ordem dos candidatos é sempre a mesma.

Passo 1
No dia 30/09/2015 você receberá um link através do seu e-mail que ativará sua autenticação no sistema de votação.

Passo 2
Autenticação no sistema
Você deverá usar o seu CPF, nº OAB e nº CNA

Passo 3