Recorte Digital: Advogados têm novo serviço gratuito de publicações jurídicas

Desde o dia 3 de outubro 2016, os advogados e advogadas da Bahia contam com um novo serviço de publicações jurídicas gratuitas oferecido pela OAB-BA em parceria com a Webjur Soluções Jurídicas. Os profissionais que ainda utilizam o antigo fornecedor, que anunciou o encerramento dos seus serviços para esta quinta-feira (23), podem migrar imediatamente para a nova solução gratuita de recorte digital seguindo as orientações na página www.oab-ba.org.br/recorte-digital/. A WebJur Soluções Jurídicas assumiu a execução dos serviços de disponibilização gratuita dos atos publicados no Diário do Judiciário da Bahia (DJBA): Poder Judiciário Estadual, Tribunal Regional do Trabalho, Justiça Federal 1ª Instância e Tribunal Regional Eleitoral, bem como nos Tribunais Superiores (DJU): Tribunal Regional Federal (1ª Região), Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral e Conselho Nacional de Justiça, à semelhança do conteúdo que era disponibilizado pelo antigo fornecedor.

Para mais informações, leia também: Recorte Digital: OAB fecha nova parceria para publicações jurídicas Justiça Federal concede tutela de urgência em ação da OAB-BA contra Advise