Notícias

Representante da OAB/Eunápolis visita o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em Eunápolis

Na tarde desta quinta-feira (29/11) o advogado Allan Brandão, representando a Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis, visitou o Centro de Referência de Assistência Social, em Eunápolis.

A visita se deu por conta da parceria entre a OAB/Eunápolis com o CRAS que objetiva proporcionar às crianças e adolescentes conhecimento através do projeto “OAB vai à Escola”.

Na oportunidade, Dr. Allan apresentou para os alunos a palestra “Uso consciente da internet e das redes sociais”. Cerca de 35 crianças das mais variadas idades participaram da atividade.

A continuidade deste projeto é de extrema importância para a nossa sociedade, visto que, cada vez mais devemos buscar sempre novas parcerias, para levar conhecimento e informação para toda a sociedade, principalmente em bairros e comunidades mais afastados do centro de nossa cidade. Por conta da extensão territorial de Eunápolis, muitas dessas crianças não possuem acesso a esse tipo de projeto e contato com profissionais de todos os campos de atuação, sendo imprescindível que nós enquanto entidade representativa de classe, possamos dar nossa parcela de contribuição para que a sociedade em que vivemos se torna um pouco melhor” pontuou Allan Brandão.

 

 

ASCOM OAB/Eunápolis