Reunião da Mesa de Articulações sobre a Justiça Estadual acontece nesta terça (15)

Nesta terça-feira (15), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia realiza mais uma reunião da Mesa Permanente de Articulações sobre a Justiça Estadual. O encontro acontece às 9h na sala do Centro de Atendimento ao Advogado (CAD), localizado no Fórum Ruy Barbosa e tem como objetivo diagnosticar problemas e propor soluções para a melhoria da prestação jurisdicional na Bahia. Estarão presentes na reunião representantes da OAB da Bahia, do Tribunal de Justiça da Bahia, Associação de Magistrados, Ministério Público Estadual, Associação dos Membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Associação da Defensoria Pública, o Sindicato dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINTAJ) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINPOJUD).