Notícias

Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas recebem PJe na Justiça do Trabalho

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, instala, no próximo dia 31 de agosto, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) nas Varas do Trabalho de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

A jurisdição da Vara do Trabalho de Santo Antônio de Jesus abrange, além do município-sede, as cidades de Amargosa, Aratuípe, Brejões, Conceição do Almeida, Cravolândia, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Itaparica, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, Salinas da Margarida, Santa Inês, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra, Varzedo e Vera Cruz. A unidade recebeu 4.843 novos processos no último triênio, uma media de aproximadamente 1.614 por ano.

Já a jurisdição da Vara de Cruz das Almas abrange o respectivo Município e os de Cabaceiras do Paraguaçú, Cachoeira, Castro Alves, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Itatim, Maragogipe, Muritiba, Santa Terezinha, São Félix e Sapeaçu. A unidade recebeu, no último triênio, 2.869 novos processos, uma média de aproximadamente 956 por ano.

Fonte: TRT5