"Busquem a vocação, a felicidade", diz vice-presidente da OAB-BA, Fabrício de Castro, em entrega de carteiras a estagiários

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (28/10), no auditório da OAB-BA, mais uma cerimônia de entrega de carteiras da Ordem, destinadas a 76 estagiários. Na mesa alta, estiveram presentes o vice-presidente da seccional, Fabrício de Castro, e o vice-presidente e o membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Alisson Menezes e Caio Tuy, respectivamente.
“Aqui começa a verdadeira caminhada. O exercício da advocacia, em hipótese alguma, está desmerecido. É a nossa classe que traz as inovações do Direito. Sem advogado, não há Justiça”, enfatizou Alisson, durante o discurso de saudação aos novos estagiários.
Com opinião semelhante, Fabrício de Castro também defendeu a carreira, ressaltando a importância de se obter prazer na profissão: “Um conselho que posso dar é o de que busquem a vocação, a felicidade. Se a vocação de vocês for a advocacia, não desistam dela por nada. Contamos com todos vocês, para construirmos uma advocacia e uma sociedade ainda melhores”.
Além dos discursos, a solenidade contou com a tradicional execução do hino nacional e a leitura do compromisso do estagiário. Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA