Publicada em 15/07/2019

Sede do MPT na Bahia ganhar√° Sala de Advogado

A inauguração está prevista para acontecer no dia 09 de agosto

A sede do Minist√©rio P√ļblico do Trabalho (MPT) na Bahia ganhar√° uma Sala de Advogado. O espa√ßo ser√° administrado pela OAB-BA, que providenciar√° mobili√°rio e equipamentos de inform√°tica para a classe atuar com conforto e comodidade. A inaugura√ß√£o dever√° acontecer no dia 09 de agosto.

Os detalhes para a implanta√ß√£o da Sala foram definidos na manh√£ desta segunda-feira (15), em uma reuni√£o com o presidente da OAB-BA, Fabr√≠cio, o presidente da Abat, Ivan Isaac, o procurador-chefe do MPT na Bahia, Lu√≠s Carneiro, e seu vice, Marcelo Travassos.

Fabr√≠cio Castro destacou a parceria da Ordem com o MPT para a cria√ß√£o do espa√ßo. ‚ÄúO MPT na Bahia est√° sendo pioneiro ao instituir um espa√ßo para o advogado. √Č um ato de aproxima√ß√£o entre o √≥rg√£o e toda a nossa categoria que trar√° ganhos para todos, principalmente para o cidad√£o‚ÄĚ, avaliou.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:

J√° o presidente da Abat, Ivan Isaac, tamb√©m destacou os benef√≠cios coletivos da iniciativa. ‚Äú√Č a sociedade quem mais ganha com a proximidade entre o MPT e a advocacia trabalhista, que est√° sendo valorizada pelo √≥rg√£o com a cria√ß√£o desse espa√ßo‚ÄĚ, disse.

O procurador-chefe Lu√≠s Carneiro afirmou que o MPT fez quest√£o de reservar uma sala nobre para que a advocacia tenha comodidade e sinta-se em casa. "Por isso, convidamos a Ordem e a Abat para participar conosco da cria√ß√£o desse espa√ßo‚ÄĚ, afirmou.