Sede do MPT na Bahia ganhará Sala de Advogado

A sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia ganhará uma Sala de Advogado. O espaço será administrado pela OAB-BA, que providenciará mobiliário e equipamentos de informática para a classe atuar com conforto e comodidade. A inauguração deverá acontecer no dia 09 de agosto.
Os detalhes para a implantação da Sala foram definidos na manhã desta segunda-feira (15), em uma reunião com o presidente da OAB-BA, Fabrício, o presidente da Abat, Ivan Isaac, o procurador-chefe do MPT na Bahia, Luís Carneiro, e seu vice, Marcelo Travassos.
Fabrício Castro destacou a parceria da Ordem com o MPT para a criação do espaço. “O MPT na Bahia está sendo pioneiro ao instituir um espaço para o advogado. É um ato de aproximação entre o órgão e toda a nossa categoria que trará ganhos para todos, principalmente para o cidadão”, avaliou.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:

Já o presidente da Abat, Ivan Isaac, também destacou os benefícios coletivos da iniciativa. “É a sociedade quem mais ganha com a proximidade entre o MPT e a advocacia trabalhista, que está sendo valorizada pelo órgão com a criação desse espaço”, disse.
O procurador-chefe Luís Carneiro afirmou que o MPT fez questão de reservar uma sala nobre para que a advocacia tenha comodidade e sinta-se em casa. "Por isso, convidamos a Ordem e a Abat para participar conosco da criação desse espaço”, afirmou.