Notícias

Seminário discute Esporte, Justiça Desportiva e Direito Desportivo Trabalhista

Acontece, entre os dias 7 e 9 de outubro, no Hotel Sheraton (Campo Grande), o VII Seminário Nacional de Esporte, Justiça Desportiva e Direito Desportivo Trabalhista. Promovido pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA), o evento conta com a presença de importantes nomes  do direito e do esporte, que abordarão temas como gestão esportiva, paralimpismo, PROFUT (Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro), Justiça Desportiva e Direito Desportivo do Trabalho.
Entre os palestrantes, estão o ministro do TST Alexandre Agra, o ex-atleta e pentacampeão mundial de futebol Gilberto Silva, a jornalista Marta Esteves, a advogada do Vasco da Gama, Luciana Lopes, e os presidentes do Flamengo, Bahia e Vitória, Eduardo Bandeira de Mello, Marcelo Santana e Raimundo Viana, respectivamente.
Ainda no evento, será feita uma homenagem à Escola Nacional de Justiça Desportiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e ao desembargador Valtércio de Oliveira, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5a Região, instituição com a qual o IDDBA celebrou recente parceria.
Mai informações no site: www.esporteejustica.com.br.